domingo, 24 de outubro de 2010

CRIMINOSOS PRÓ SERRA INVANDEM BLOGUERIOS PROGRESSISTAS

ALERTA GERAL!!!

Há uma quadrilha atuando na internet, fazendo uma guerra suja. Estão bloqueando, ou quebrando senha de blogueiros independentes como é o caso do Rodrigo Novai, Luiz Carlos Azenha, Conversa Afiado do Paulo Henrique Amorim. Eles querem ganhar a eleição a qualquer preço. São antidemocráticos, criminosos, agressivos, e ainda dizem que estão em defesa da democracia.
Os blogueiros progressistas assinam suas matérias, não se escondem nos esgotos sujos da mentira e do golpismo. A liberdade de expressão de cidadãos brasileiros, professores, jornalistas, intelectuais está de fato sob ameaça.
Acompanhem o que está ocorrendo em:

www.twitter.com/railtonsouza
Reproduzindo matéria do Sr. Cloaca News:

skip to main skip to sidebar

domingo, 24 de outubro de 2010

GUERRA SUJA: TERRORISTAS DE SERRA ATACAM BLOGUEIROS

Na última semana antes do segundo turno das eleições que decidirão se o Brasil seguirá mudando para melhor ou rumará para o reino das trevas, os bandidos contratados por José Serra para atuar nos subterrâneos da internet iniciaram uma nova e sórdida ação contra a blogosfera. As primeiras vítimas são o Viomundo, de Luiz Carlos Azenha, e o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna.
Desde a noite deste sábado, 23, quem tenta acessar os blogs dos dois jornalistas é surpreendido pelo aviso macabro de que o site foi “denunciado como foco de ataques!” (imagem acima).
Em comunicado postado às 20:10h, Azenha explica que “a integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware”. E completa: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança.”
Em tempo: diante da tela ameaçadora, o titular deste Cloaca News está clicando na linha “Ignorar este alerta”, no canto inferior direito do aviso, e navegando tranquilamente. Não fomos contaminados, de maneira alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário