segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diário no encalço dos Incas - Parte III

 
Otto, O PAULISTANO


Havia também um paulistano, perdido, todo suado. Não tinha as informações básicas (carimbo de passaporte, formas de comprar as passagens) e queria embarcar imediatamente para Santa Cruz de La Sierra. Logo o convidamos para se hospedar conosco no Hotel Nacional. Fomos transferidos para um quarto maior com seis camas. O Otto é uma pessoa legal, todos nós o acolhemos bem.

NOSSO NOVO PLANO
 
Nosso plano era acordar amanhã de manhã e ficar na fila da estação para viajar num possível trem extra que sairá amanhã. Teríamos que ficar na fila desde as 04h e 30min para esperar abrir o guinche às 8h. Se tudo desse certo viajaríamos às 13h.

DE VOLTA AO HOTEL NACIONAL


Voltamos ao hotel e ficamos na piscina conversando. O Saldanha sugeriu que procurássemos uma empresa de turismo que foi indicada pelo hotel no primeiro dia da nossa chegada. Ligamos um tal Roney, dono da empresa.
Recebemos uma resposta positiva sobre a compra das passagens de trem para amanhã às 13h, no Pullman. Logo em seguida ele me ligou dizendo que não tinha uma confirmação e que essa só sairia às 18h. Os meninos que já comemoravam tomando uma cerveja, ficaram novamente no baixo astral da expectativa.

ESPERANDO A RESPOSTA FINAL

Liguei às 18h e 30min para o Roney e recebi a confirmação final. Entregamos as cópias dos passaportes e dólares. O Roney emitiu o recibo. Ele se comprometeu a entregar as passagens amanhã às 10h e 30min. Vamos aguardar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário